quarta-feira, 29 de julho de 2009

I quando ele é mais velho?????

oi Amores vim aki hj não para alertar e nem para informa mais sim para pedir
uma ajudar ou opnião para vcs .
Como jah viram pelo título minha pergunta é : I Quando ele é mais velho ?
Não digo mais velho tipo 2 ou 5 aninhos too dizendo uns 10 á 18 anos de diferença, claro qua as leitoras do Neva já se apaixonaram por seus Professores( se não) não se preocupem pq qm nn se apaixou vai se apaixonar , Mas alguém já imaginou e se isso desse certo e se essa paquera fosse pra frente ou algo assim ?

Bom lindas eu tenho um caso mais ou menos assim gosto de homens mais velhos e estou com um agora q confesso q está me balançando, mais tenho medo não medo mais insegurança ....


Keria a juda de vcs leitoras do Neva o que fariam se estivessem no meu lugar ou se já passaram por essa situação como vcs fizeram ?


OBS: O Blog de eu amo A.E.Y é uma fofura *_*



Bjos
Juh Sorella

6 comentários:

  1. Oi Ju! Complicado, hein? Também não gosto de homens da minha idade, que na verdade são moleques (23 anos para mim ainda é moleque, rs). Meu noivo vai fazer 30 anos, é 6 anos mais velho que eu. Meu pai era 15 anos mais velho que a minha mãe. Ou seja, te falo que quando é pra ser.. vai ser. Não adianta chorar, sofrer, fazer o diabo a 4 pra ficar com o cara. Apenas abra teus olhos para caso o esperto querer te passar pra trás (se for comprometido ou algo assim)

    Bjocas :*

    ResponderExcluir
  2. Juuh!
    Sempre gostei de garotos mais velhos. Só que ultimamente o efeito tem sido ao contrário :S Estou gostando dos mais novos, vai entender...Acho que isso faz parte da vida né, essas mudanças...
    Olha, eu não entendo muito sobre isso, mas o que posso te dizer é para você seguir o seu coração. Se acha que vale a pena arriscar, então vá em frente e seja feliz, aproveite, ame.

    Beijuuus!

    ResponderExcluir
  3. Minhas lIndas agradeço mt as dicas de vcs, me animaram bastante sei q qndo é pra acontecer acontece como tah acontecendo. Bonnie pode deixar q ele nn é comprometido pq ele mora na minha rua e jah o conheço a alguma tempo como a famila dele !
    Obrigada meninas vcs são uns amores (L)



    Juh Sorella

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Olha, eu acho que vc deve fazer o que vc acha que é melhor para você. De repente a gente dá um conselho, mas não é o que vai te deixar feliz, né?

    Vou dar apenas minha opinião pessoal. Namorei um cara mais velho, até que um dia ouvi num programa de TV, uma série policial mesmo, nem er aprograma de psicólogos e essas bobagens, o personagem falando sobre isso e uma frase ficou na minha cabeça: alguém sempre perde. Parei pra pensar e vi que era verdade e quem estava perdendo era eu e era por causa da idade. Não cabe aqui ficar contando minha história pessoal, mas é isso.

    Vou colocar seu banner tbém. Obrigada por colocar o meu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tem nada demais. Nunca namorei meninas com muita doiferença de idade para mim. O que deve valer é a voz do coração!

    Beijos!

    Obrigado pelo carinho com o meu humilde blog!

    ResponderExcluir
  6. noosa eu estou passando por um momento desses e nao pelo professor que estou apaionada é pelo meu amigo...
    isso é chato pois ele é mais velho que eu 15 anos
    e no momento estou amndo muiito el, só que acho que ele gosta da ex,
    fico muito triste mais no fundo sei que um eu o conquisto
    beijaooo

    ResponderExcluir