sábado, 11 de julho de 2009

Super desculpas

SIM! nós sabemos que nao estamos postando novidades, contando fofocas, te deixando por dentro e tudo mais…

suppper desculpaas, vou tentar agora no minimo 4 vezes por semana estar postando alguma novidade pra vocês (eu e a ju é claro). Estamos supeeeer ocupadas com a escola, trabalhos, provas e tudo mais, as férias estão chegando e os professores estão adiantando tudo para essa semana que vai vir, na outra semana já é férias e eu vou deixar você nas mão da ju sorella (HAHA ! ) porque vou viajar, visitar minha tiazinha e minha priminha em Brasília *-*

estou super anciosa a pesar de que vou sentir muita saudade do blog, da ju, das minhas outras amigas, do namo, da familia… etc.    

Aiin gentee, tenho uma coisa pra dizeer…

sabe esse post aqui em baixo sobre essa menina aew ?

Eles ficavam todos os dias na hora do almoço (la da escola ) bunitinhos namorando, tudo fofinho ( ¬¬ ), maaas agora nao estão mais (pelo menos, naão estamos vendo)

Será que acabou ?
Será que eles querem esconder ?

hahahahha 
Seja o que for, nós vamos descobrir ;)

 

UM BEIJÃO ESPECIAL PARA:

Rafael lá da nossa sala (escola )

Que sempre tá Falando alguma coisa do neva e pricipalmente
pedindo pra gente postar alguma coisa

Beijoo rafaaa ;*

e pra todo mundo que ta acompanhando o neva flocos ♥

 

Sem título

Nenhum comentário:

Postar um comentário