segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Homens mais velhos: vantagens e desvantagens

Fala aí meus amores!

Bem, como o post sobre os homens mais velhos fez tanto sucesso, vim aqui pra contar as coisas boas e ruins de estar com alguém que digamos, já deu mais voltas no sol do que você, quem se identificar, por favor, comente, até porque são vocês que fazem o neva Sobreviver.



O homem mais velho te dá segurança, até porque ele já viveu mais que você,
não te dá segurança só quando saí não, é em qualquer aspecto.
Você sempre vai se sentir a vontade com ele para conversar o que quiser sem fica se perguntado o ele vai achar e tals porque as neuroses que nós temos ele já passou.
Porém se você for bem mais nova não em relação a idade dele mas nova no sentido de ter 13 ou 14 anos, tome cuidado com idade dele até porque o tipo de namoro de um homem mais velho é bem diferente de algum namorico que se tenha com essa idade, e tome cuidado também para não achar que ele é seu pai, evite comparações com os dois até porque ele já sabe que tem idade pra ser seu pai ou tio; a Sociedade já vai fazer ele lembrar disso, então quando estiver só vocês dois você não precisa lembrar, deixa rolar porque a idades de vocês é só um detalhe (kkk)

Outra coisa que não podia deixar escapar seria a quantidade de Ex. Namoradas e até quem sabe de ex. Esposas,vamos combinar que falar de ex. Nunca é bom né gente até porque se é Ex é sinal que algo não deu certo se não seria atual.
Agora, se ele quiser tocar no assunto numa conversa banal tudo bem, mas nada de deixar ele comparar você com a ex. Deixe bem claro que você não é substituta de ninguém e se ele ti escolheu é porque você é diferente se não ele continuaria com a mesma. E você também nada de falar de ex., os Homens, acredite em mim são muito mais inseguros que nós ainda mais se seu ex. For bem mais novo que ele.

Se ele tiver filhos, é a sua hora de mostrar que é madura também e não se comporta como uma irmã dele ou ter crises de ciúmes do filho não se esqueça filhos estão em um nível muito mais elevado do que uma ficante ou namorada, uma atitude legal da sua parte seria você dá a idéia de saírem os três juntos. ;)

Bem amores é isso, seu eu tiver mais uma diquinha ou lembrar de qualquer coisa juro que volto aqui correndo !!!!

Fiquem a vontade para comentarem coisas boas ou ruins, dêem idéias.

Add.. no msn : juliana_sorella@hotmail.com

15 comentários:

  1. Olá,
    Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
    Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

    Bjos e até +

    ResponderExcluir
  2. Bem citadas as dicas acima tenho 23 anos e o meu marido 50, a maturidade conta muito sem contar ajudas de um modo geral, agora com relação as desvantagrns infelizmente sao muitas: nao maaioria das vezes vc se encontrar ccom muita sede de viver ter experiencias novas enquanto o sujeito ta querendo sossego, filhos eu diria q e um dos principais agravantes enfim muitas das vezes as desvantagens sao maiores do q as vantagens...bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu enho 28 anos e meu namorado, 63 anos, com certeza existem muito mais desvantagens do q vantangens, no caso ele tem 03 ex-mulheres que vivem com ciúmes dele e ainda 04 filhos,o mais novo está com 06 anos e super mimado, estou pensando em terminar tudo pq, não me sinto com estrutura p/ suportar tantas coisas, acho que mereço mais. As dicas acima valem ouro! bjs!

    ResponderExcluir
  4. estou iniciando um amor agora com um homem 33anos mais velho do que eu. nao encontrei desvantagem nenhuma,pois a maturidade, responsabilidade e carinho que me proporciona sao sobejos para que eu nem pense que terei de enfrentar as filhas (mulher nao pk é viuvo), e toda a restante familia minha e dele.é dose!mas o que sinto tem k valer a pena!

    ResponderExcluir
  5. Ameei as dicas ((: , eu tenho 17 anos , e o meu namorado tem 45 ! é meio dificil o relacionamento assim.. Mais tou tentando levar , pois gosto muito dele ♥
    valeeew

    ResponderExcluir
  6. sò vantagens, tenho 28 e meu namorado 51, ele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 26 e meu namorado 48,sempre namorei pessoas mais velhas ms em relação as "vantagens e desvantagens" acho q estou na desvantagem por ele ter 3 filhos o mais novo tem 5 anos e a ex vive usando as crianças para tentar prende-lo,além disso ele gosta de beber e bebe a ponto de ficar bêbado,falar besteiras...agredir verbalmente,acho muito inseguro! Se não estiver bebendo é uma ótima pessoa mais se beber...fica insuportável!Além disso estou jovem tenho muita coisa para construir,quero alguém que tenha vontade de crescer junto comigo,de construir...ele é muito acomodado,pega dinheiro emprestado com os amigos,pra fazer farra,na verdade me acho muito madura em relação a ele ou ele não quer nada comigo e esta se divertindo,cansei disso. Vou encontrar alguém q me valorize...
    Estou desistindo desta relação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largue logo eese "encosto" e vá ser FELIZ, amiga!

      Excluir
  8. Farei 43 anos no mês que vem e num site de relacionamento, tenho trocado emails com um homem de 55 anos, divorciado e que tem um casal de filhos gêmeos de 7 anos que moram com sua ex-esposa.
    Eu moro na Ilha do Governador e ele na Tijuca, mas ele tem carro, tem uma boa situação financeira e parece demonstra muito interesse em me encontrar.
    O problema é que ele diz que não ouve bem, por isso não fala ao telefone, só envia SMS e emails pelo site. Não sei se está mesmo apaixonado por mim, mas tem hora que tenho medo que ele seja "grudento e meio mandão!" O que faço, já que estou sem namorado e tenho apenas um amigo "ficante?"

    ResponderExcluir
  9. bem eu tenho 15 anos e ele 31 ainda nao estou namorando com ele mais estou pensando que talvez pode dar certo eu gosto dele mais tenho medo de nao ser boa o sulficiente pra ele porque ele ja teve varias namoradas e eu nunca namorei.eu fico um pouco insegura mais vou ver como vai ficar. eu adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  10. fui casada com um homem da minha idade, me divorciei a 1 ano e a 6 meses namoro com um homem 25 anos mais velho que eu, e ate hoje vejo só vantagens nesse namoro,é claro que encontramos muito obstaculos pois a sociedade rotula que uma mulher mais jovem com um homem mais velho, só esta com ele por interesse financeiro.mas na realidade ele me conquistou por seu modo de me tratar.o homem mais velho sabe como cuidar de uma mulher,é totalmente diferente dos mais novos,me sinto uma rainha com ele, me dá muito carinho, sabe como fazer amor, é muito cavalheiro e romantico,faz tudo para me agradar.e é isso que faz a diferença.Estou muito feliz e realizada com ele e não o troco nem por 10 homens mais novos.

    ResponderExcluir
  11. Verdade também tenho um namorado de 15 anos mais velho do que eu, eu o amo muito e vamos nus casar mais as pessoas so ficam me falando que vou ficar na desvantagem sexualmente daqui a alguns anos tenho medo pois tenho 23 anos e ele 38 séra?

    ResponderExcluir
  12. Tenho 18 anos estou ficando com um cara de 43 anos, ele é muito gente boa comigo. não estamos namorando de fato mais ficamos sempre ele é um tipo de homem bem mulherengo já é bem falado na boca dos amigos dele por pega bastante mulher, ele diz que sou a mulher da vida dele mais só diz essas coisas quando está bêbado então não acredito muito nisso quero ajuda hahaha

    ResponderExcluir