terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mulheres Alteradas

oizinho meus amores!!!

Vim aqui falar sobre um livro que eu ameiii
que pra mim é um dos melhores livro q já li .

A Autora se chama Maitena Burundarena nasceu em Buenos Aires em maio de 1962.

Ela escreveu o Livro MULHERES ALTERADAS , que na minha opinião é um dos melhores livros que já li[2], são quatro livros eu já li três o mais engraçado é que o livro é feito como histórias em quadrinhos mas eu não gosto de histórias em quadrinhos mas o livro é tão bom que isso é apnas um detalhe, o que realmente atenção é que as mulheres não são alteras são mulheres normais, porém não percebemos as locuras que somos capazes de fazer, para ir a uma festa, agrada um carinha ou até mesmo só nos mesmas nos sentimos bem.

Então está ai a dica : o nome é Mulhers Alterdas
Editora: Rocco



Juh Sorella

Nenhum comentário:

Postar um comentário