terça-feira, 9 de junho de 2009

DESABAFO !

Galerinhaaaaa

Vimm Aki pra DEsabafaaaaaaaaaaaaaaaaaa


tenho q falar da minha prof. de quimica o q eh akilooOO ( EM BRVE TERA UM VIDEO DA AULA DELA )

Q o Loiro do cabelo dela eh amarelo e a raiz jah estah gigante, q ela vem vestida com um blusa vermelha um calça bege e um bota de homem marrom eh soh um detalhe !
nn eh pq vc eh Prpfessor q temm q vir mal vestido(a)


Mais oq eu vim falar msm eh da aula dela Meu Deus ela eskece q jahd eu a materia e da denovo ela explica errado ,

Me confunde toda eu só nn neh , A turma toda !
Ela grita feito um malukaaaa

Algeum tem uma Prof assim ???

por favor se tiverem me consolem
jah to kuse desistindo da materia !!!


XoraaAAA vagabundoOOO A Mulher é um Cão dando aulaaaaa


ASS: Juh Sorella

bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário